Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Sem ter feito uma aula de fotografia, rapaz cria imagens fantásticas de ilusão de ótica

Graças ao seu talento, Joel Robinson foi de professor de crianças com dificuldade de aprendizado para funcionários de mídias sociais da Coca-Cola

Crescer


  Reprodução/Daily Mail
Em apenas cinco anos, o canadense Joel Robinson comprou uma câmera fotográfica pela primeira vez, virou professor de fotografia de uma escola para crianças com dificuldade de aprendizado e conseguiu chamar a atenção da Coca-Cola com seus trabalhos impressionantes de ilusão de ópticas.
  Reprodução/Daily Mail
O canadense nunca estudou fotografia, mas desde criança amava desenhar e pintar tudo o que via pela frente. Agora, aos 27 anos e inspirado pelo universo fantástico do fotógrafo da revista Vogue, Tim Walker, Robinson se especializou, com truques de ilusão, fotografar a si mesmo em tamanhos bem pequenos.
  Reprodução/Daily Mail


A fabricante de bebidas multinacional descobriu o trabalho de Robinson no site de compartilhamento de fotos Flickr. “Eles encontraram as fotos e me ligaram perguntando se eles poderiam compartilhar no Twitter da empresa”, contou o fotógrafo ao Daily Mail. “Um mês depois, pediram para que produzisse algumas fotos inspiradas numa lista de palavras positivas, gostaram do resultado e foram encomendando cada vez mais trabalhos.” Hoje Robinson é funcionário da companhia, ministrando curso de fotografia para funcionários de mídias sociais. 

  Reprodução/Daily Mail


  Reprodução/Daily Mail
  Reprodução/Daily Mail
  Reprodução/Daily Mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...