Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Não será em 2012




Documentário histórico com testemunhos de Chico Xavier aos queridos Amigos Geraldo Lemos Neto e Marlene Nobre

Esse DVD contém nove programas com a Dra. Marlene Nobre e tem por finalidade divulgar o que o maior médium da história humana, Chico Xavier, revelou sobre a data limite do velho mundo. Geraldo Lemos Neto conta tudo o que ouviu do médium sobre o tema em 1986. Marlene Nobre relembra a entre
vista de Chico à Folha Espírita em 1992, com revelações sobre o papel do Brasil na Nova Era. Esses seareiros da Doutrina saíram a campo por um dever de consciência, e crêem poder contribuir, embora modestamente, para o alerta que se faz necessário aos irmãos da Casa Planetária, quanto à responsabilidade individual e coletiva na manutenção da Paz - única condição de ascensão espiritual para a humanidade.

Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminhodo ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.

Formato:
Documentário 2011
187 minutos
Colorido
Áudio 2.0 - Português
Sem legendas
Peso (kg)0,085

http://www.youtube.com/user/rcomesanha/videos
 
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...