Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Faça você mesmo: Cúpula para Copo

ENFEITE DE MESA - VELA NO COPO E CUPULA - centro de mesa - passo a passo
 
 Faça você mesmo: Cúpula para Copo

1. Risque o molde no papael desejado (papel vegetal...);
2. Recorte;
3. Junte as extremidades

4. Coloque no copo, cálice...

Sugestões:
1. Como Castiçal: coloque dentro do cálice uma velinha
2. Como Vasinho: coloque dentro do cálice uma flor natural ou artificial.
Sabe aquela mesa que você quer montar para comemorar uma data super especial? Está faltando um detalhe na decoração que você ainda não sabe bem o que é, certo? Que tal customizar uma luminária  exclusiva e adequada ao seu estilo?
Katia Bonfadinidesigner  bonita e talentosa que edita o Casos e Coisas da Bonfa, ensinou como fazer uma. A idea foi um sucesso na blogosfera, e não poderia ser diferente, pois o processo de confecção é fácil, e o resultado pode ser muito charmoso. Repare e veja como tenho razão…
Viu que coisa linda de viver esse trio de luminárias que a Katia preparou? O papel que ela utilizou para produzir essas cúpulas foi o do tipo vegetal da marca CANSON com 92,5g/m2. Segundo a designer, o ideal seria usar um papel mais encorpado, mas ela conseguiu um belíssimo resultado com este mesmo. O únicocuidado para que a cúpula não desmanchasse, já que o papel não é o ideal, foi colocar um pedaço de fita durex na parte interna para fixar melhor. No mais, depois de montada a cúpula, a Katia colocou uma vela de réchaud dentro de cada taça de vinho, o que garante uma luz indireta para deixar um aspecto bem charmoso na composição de uma mesa, cantinho ou o que mais você imaginar.
Você quer uma cúpula também?
Está vendo a padronagem dessa cúpula? Ela foi feita com exclusividade pelo designer Wagner Campelo, cujo trabalho pode ser visto bem de perto no blog Padronagens & Afins. Essa cúpula pode ser baixada por você para  a produção de uma decoração bem especial.
Este é o molde que você vai baixar ao visitar este post no blog da Katia Bonfadini. Além de baixar o molde, no post você também terá acesso ao passo a passo para finalizar essa fofurice decorativa, e vou logo avisando, é muuuuito fácil de fazer. Confere!
Quer fazer uma cúpula TO-TAL-MEN-TE diferente?
Ora, ora, ora… também é possível, bonita! Acesse o mesmo post indicado para baixar a cúpula com padronagem anterior, pois você terá acesso ao molde que está acima, e trabalhar na cúpula do jeito que você quiser. Já pensou em como customizá-la?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...