Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Faça estampas com papel manteiga e tinta!

Tecido + Papel Manteiga + Tinta
Poderemos escolher a estampa favorita e estampar cortinas, almofadas, fazendo combinações de padronagens.

Inspirado pelos pedregulhos congelados a cidade limpa-neve empilhados ao longo de nossa rua, eu fiz um cachecol.

Para fazer isso, você vai precisar de: tecido, papel freezer, tesoura, ferro, lápis, estilete, corte esteira, tinta de tecido, e uma escova de espuma. Eu usei um comprimento de camisa de tecido de material de loja, você sabe, a T-shirt. Macia e confortável, e não se desgasta em torno das bordas.

Esbocei um projeto abstrato para o lado sem revestimento do papel freezer. Estes foram apenas hexágonos e pentágonos bagunçado que ficaram gradualmente menor. Um padrão de todas as linhas retas é muito mais rápido do que para cortar curvas. Como eu queria que o gráfico em ambas as extremidades do lenço, tracei o projeto original em um segundo pedaço de papel freezer.

Com uma faca de X-acto, eu cortei as formas. Cada peça levou cerca de 20 minutos, embora eu estava assistindo HGTV, ao mesmo tempo, então você pode ser mais produtivo e menos propensos a cortar um galho se você prestar mais atenção ao que você está fazendo.

I ironed o estêncil brilhante-lado para baixo sobre o tecido. O congelador papel gruda como mágica.

Usando um pincel de espuma, pintei nas formas. Certifique-se de colocar um saco de lixo ou algo de proteção sob o tecido apenas no caso de um pouco de tinta absorve completamente. Usei tinta de tecido Pebeo Setacolor, mas eu não estava feliz com a cobertura. Esse material é lavável depois de configurá-lo com um ferro, o que é ótimo. Mas eu queria um branco mais opaco, então eu escovado em uma segunda demão de tinta acrílica branca. Será que vai lavar? Provavelmente não. Eu me preocupo, porque eu sempre lavar lenços? Provavelmente não.

Eu deixei a tinta secar e arrancou o estêncil de papel.

Tudo feito.

Mais detalhes sobre esta técnica simples:
http://howaboutorange.blogspot.com.br/2011/02/diy-freezer-paper-stenciled-scarf.html

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...