Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Manual ANDA de defesa animal

Guia básico para denunciar maus-tratos contra animais
Download do Manual aqui: 
http://xa.yimg.com/kq/groups/15223922/1603672995/name/Manual%20ANDA.pdf
 
Apresentação

Este manual produzido pela Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA) tem o objetivo de orientar e tornar apta qualquer pessoa a denunciar todo tipo de maus-tratos e abuso a animais.

Por meio de um guia prático e direto, o cidadão pode contribuir para o bem-estar dos animais e ajudar na conscientização das demais pessoas, alertando para a importância de garantir os direitos animais.

É importante que todos estejam cientes de que os atos de abuso e maus-tratos com animais configuram crime ambiental e, portanto, devem ser comunicados à polícia, que registrará a ocorrência, instaurando inquérito. A autoridade policial está obrigada a proceder à investigação de todos os fatos.
Para informações sobre MP de outros estados acesse: www.redegoverno.gov.br

Para agir no momento em que se toma conhecimento de um caso de maus-tratos, é importante conhecer as leis que regem este tipo de crime e, assim, dirigir-se à autoridade competente já munido das informações necessárias. Esteja atento, pois um fato pode acontecer perto de você, e a sua ação pode fazer a diferença na hora de salvar a vida de um ser vivo.

Acompanhe o passo a passo elaborado pela ANDA e passe adiante essas informações. Elas irão significar muito na luta diária para a proteção e bem-estar dos animais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...