Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vista-se de luz com a bolha de proteção de Arcanjo Miguel



Vista-se de luz com a bolha de proteção de Arcanjo Miguel

“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia. Estou seguro e protegido sempre. E assim É."

 Arcanjo Miguel é o anjo libertador de nossas próprias sombras. Que se faça a luz de seu profundo amor libertador começando em nós e atingindo o mundo a nossa volta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...