Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

RITUAL DE CURA E TRANSMUTAÇÃO KÁRMICA


A Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. É o Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o Carma negativo. Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino. Este ritual de cura e transmutação cármica é indicado para transmutar todos os padrões cármicos negativos somatizados ao longo de nossa passagem nas várias encarnações e dimensões planetárias e extra-planetária. Para se trabalhar com a chama violeta na intenção da eliminação cármica, é necessário primeiramente, não só praticar a Lei do Perdão, mas sim, SER a Lei do Perdão, lembrando que o sucesso depende exclusivamente da nossa vontade e da nossa espiritualidade. Com certeza processando a cura e a transmutação dos nossos padrões cármicos negativos, muitos de nossos problemas a nível físico, familiar, financeiro, profissional, emocional, mental e espiritual podem ser totalmente transformados em novos padrões positivos dissolvendo os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

RITUAL DE CURA E TRANSMUTAÇÃO KÁRMICA

Deve-se acender 01 (uma vela) n. 02 violeta diariamente, durante 21 dias seguidos e oferecê-la a Saint Germain e ao sétimo raio da cura e transmutação cármica. Mentalize por alguns minutos a chama violeta. Visualize esta chama violeta se estendendo a todas as suas vidas passadas e/ou paralelas e a sua atual existência. A seguir, faça a seguinte afirmação:


“Peço agora que através da chama violeta, Sant Germain, Sétimo raio da Transmutação cármica me ajude a transmutar todos os carmas negativos que causei, nesta vida e em todas as minhas existências passadas e paralelas sejam em nível pessoal, emocional, familiar, social, financeiro ou espiritual. Mentalize novamente a chama violeta. Que através da chama violeta, eu seja libertado(a), bem como, todas as pessoas que prendi, amarrei, persegui, aprisionei, ou causei qualquer dano a nível espiritual, mental, material, físico ou emocional, estejam as mesmas encarnadas ou desencarnadas. Bem como seja revogado todos os pactos e contratos que firmei com entidades ou associações que hoje já não servem ao meu bem mais elevado. Mentalize a chama violeta expandindo-se a todos estes seres.”

Após fazer o seguinte apelo: Eu perdôo a todas as pessoas que possam ter me causado algum mal consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em vidas passadas. E peço perdão por todo mal que eu possa ter causado consciente ou inconscientemente a qualquer ser, esteja encarnado ou desencarnado, nesta vida ou em vidas passadas. Invoco para nós a lei universal do perdão para que possamos seguir livres e felizes.

A seguir fazer 07 vezes a seguinte afirmação: “EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA”.


Rezar 7 Pai-Nossos. Fazer durante 21 dias seguindo todo o procedimento por 3(três) meses consecutivos.

Eu Sou a Luz da Chama Violeta transformadora!


Eu Sou Maiana Lena



Ritual canalizado por Maiana Lena no ano de 2005   

por Maiana Lena - mayana.lena@gmail.com

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=19220

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...