Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 19 de junho de 2012

A afirmação "A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA"



A afirmação "A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA" tem sido usada pela Grande Fraternidade Branca desde os tempos da Lemúria e portanto ela possui um grandioso "Momentum" de Luz acumulado durantes milênios.

Ela aparece nos ensinamentos de quase todas as escolas da Grande Fraternidade Branca, e no Livro "A Presença Mágica" (da Ponte p/a Liberdade e também de Vahali-Brasil) no capítulo VI o nosso Amado Saint Germain nos dá vários exemplos do Poder deste Fiat grandioso.

Neste livro Saint Germain nos diz, se referindo a esta afirmação: "É o Eterno Fiat da Verdade, diante do qual todas as forças destrutivas se dobram e se calam para sempre".

Num ditado do Mestre El Morya, a Summit Lighthouse, ele também nos diz que podemos usar esta frase para atrair abundância em nossas vidas e podemos escrevê-la em nossas correspondências, nas nossas contas para pagar, etc.

O ideal é que esta afirmação seja usada conforme ela foi ditada pelos Mestres Ascensionados, ou seja, sem alteração, para que possamos usurfruir do "momentum" de Luz que ela contêm.

Portanto, mãos à Obra porque:

A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA
A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA
A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA
E a Divina Presença 'I AM' é esta LUZ.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...