Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pets que são protagonistas de nossas vidas

Inspirados no cãozinho Pepe da novela “Escrito nas Estrelas”, resolvemos fazer uma galeria de fotos dos nossos bichinhos – e dos seus. Participe!

Divulgação TV 
Globo / Alex Carvalho
Jayme Matarazzo gostou tanto de contracenar com Juca que acabou ganhando um filhote do golden retriever
Vira e mexe animais de estimação roubam a cena em filmes, seriados e novelas. O astro da vez aqui no Brasil é o golden retriever Juca Bala, mais conhecido como Pepe, o cãozinho de estimação do personagem Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo na novela das seis “Escrito nas Estrelas”.

Foi Pepe quem buscou ajuda quando Daniel sofreu o acidente em que acabou morrendo. E o bichinho é também um dos poucos “personagens” a sentir a presença do espírito do rapaz quando ele aparece (confira abaixo o vídeo em que Jayme apresenta o mascote). O próprio ator gostou tanto da experiência que a dona do cão o presenteou com um filhote de Juca.

Inspirados nesta bela relação de amizade entre um homem e seu cachorro, resolvemos fazer uma galeria de fotos dos animais de estimação que são verdadeiros protagonistas em nossas vidas. E para isso contamos com a sua participação: mande uma foto de seu bichinho para o e-mail criativa@edglobo.com.br.

+ Galeria de fotos: os pets da nossa vida 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...