Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 30 de março de 2010

Energia dos Animais.

CAMPESTRE - PARAISO DA SAÚDE



Estamos habituados com os nossos cinco sentidos físicos cujas limitações naturais só nos permitem perceber as coisas materiais, ou seja, percebemos uma parte da realidade e por isso, valorizamos o que vemos, o que ouvimos, o que pegamos, o que percebemos com o olfato, o que sentimos com o paladar; por termos perdido por falta de uso, outros sentidos capazes de detectar freqüências mais altas, deixamos de perceber um mundo muito mais amplo ao nosso redor. Ficamos limitados, encolhidos e comprimidos neste mundo material.

Consciente dessas limitações, é que passamos a meditar sobre o assunto e a despertar para o que nos rodeia, nos envolve e não temos conhecimento. Vejamos o nosso corpo material, é envolvido por diversas camadas de energia, veja a figura esquemática – 1 – abaixo:



A camada (1), é a que possui a energia mais densa é a que conhecemos por corpo físico; as outras camadas 2, 3, 4 e 5 envolvem a primeira. Quando nos deslocamos todo o conjunto acompanha, porém só percebemos o que os nossos 5 sentidos físicos detectam. Quando movimentamos um braço ou uma perna a energia continua envolvendo o conjunto; quando se quebra um braço, ou uma perna, ou mesmo é amputada, a energia continua. Por isso que as pessoas quando sofrem uma amputação de um membro, sentem a presença de membros “fantasmas” , com dores muito fortes.

Com esses conhecimentos fica fácil explicar a recuperação de um jovem que em um acidente de moto fraturou a perna e necessitava fazer um enxerto. Passou a tomar a Água da Vida rica em silício e aconteceu a pronta recuperação sem a necessidade da cirurgia e enxerto.Veja toda descrição do caso:

>>>>...Tenho um testemunho a lhe dar sobre meu problema (acidente). Na outra ocasião que lhe contei, falei que estava com atraso na calcificação e que se continuasse eu teria que fazer uma cirurgia. O senhor me mandou 04 tubos do Extrato da Fonte da Beleza e me indicou a deixar de comer açúcar, além de só beber a água SP-1. No momento continuei minha rotina de vida normalmente, somente usando a água e o extrato, quanto ao açúcar tentei diminuir ao máximo (cortei tudo que podia). Logo depois, não tenho a data exata pois estou no momento no escritório (trabalho) e estou sem o exame, fiz um raio-X e que só veio a confirmar o atraso na calcificação. Meu médico logo me explicou da necessidade da cirurgia (enxerto) e nós marcamos para janeiro/2003. Como todo matuto é desconfiado, dirigi-me a um outro médico ao qual mostrei o raio-X e pedi a opinião dele. Ele me explicou a mesma coisa que o primeiro e disse que se fosse ele que estivesse me acompanhando já teria feito a cirurgia logo aos 7-8 meses. Eu então perguntei sobre a possibilidade do organismo conseguir reverter à situação (medicamentos, tratamento tópico, medicina alternativa, estímulos, etc.) e ele me disse não existir nenhum equipamento ou medicamento capaz de reverter e ainda me falou que em 10 ou 15 anos (não lembro exatamente) de medicina ortopédica somente viu um caso ser revertido, deu-me praticamente nenhuma chance além da cirurgia de enxerto. Acho que isso me deixou com um certo início de depressão, passei a usar a água da vida mais intensamente (tomava vários copos de água durante o dia), passava o extrato várias vezes também, cortei praticamente o açúcar como indicado pelo senhor. Passei três meses assim e aí fui novamente ao primeiro médico disposto a marcar o dia da cirurgia e pedir maiores detalhes da mesma, a fim de me preparar. Ele então passou um novo raio-X e também uma tomografia para obter maiores detalhes.Para surpresa de todos quando recebi o resultado do raio-X o osso estava quase que completamente calcificado, como prova a tomografia mostrou o mesmo. A falha desapareceu e só estava restando uma pequena linha que ele me falou ser normal. Foi a melhor notícia que recebi em 2002. Hoje estou aguardando o final deste mês de janeiro para repetir o exame e com fé em Deus confirmar a calcificação por completa. A cirurgia foi cancelada!!!!!!!!!<<<<

Assim, conforme foi explicado houve a grande participação da Água da Vida em fornecer os minerais necessários, que apesar da água possuir um baixo teor de cálcio, mas mesmo assim, foi feita a calcificação devido à presença de um teor mais elevado de silício. Voltemos ao caso das diversas camadas de energia que nos envolvem, em uma outra oportunidade nos deteremos sobre as propriedades do silício. É certo que houve a influência da Água da Vida, como supridora dos elementos químicos para fazer a calcificação, mas no local da fratura as partes dos ossos da perna, estavam afastadas uma das outras. Onde estaria a memória capaz de orientar todo o processo de calcificação e substituição do enxerto?

É claro que a energia presente na camada (2) foi a responsável em manter no local a memória que executou todo o processo de calcificação. Foi levando em consideração esse pensamento, que imaginamos o seguinte:

Decidimos testar nas plantas uma adubação via energia da aura, já que se a energia da aura do jovem foi a responsável pela calcificação, estando presente os minerais; fornecendo minerais à planta via aura, camada (2), havendo resposta, comprova que a camada (2) pode ser usada como veículo para condução e reparação de diversos problemas de saúde humana.

Foi colocada na camada (2) da aura de duas plantas uma mistura de minerais bastante rica, ficando esta mistura conhecida por RCM – Regenerador Celular Mineral , veja o que ocorreu:



A Arapiraca é uma planta típica da nossa região (Arapiraca – AL – Brasil). Durante o verão elas costumam perder todas as folhas. O RCM – 200 foi colocado em um dos galhos. Observe que só o galho que tem o RCM nasceu folhas e floresceu primeiro.



A Pitangueira recebeu o RCM – 300 em um galho no dia 24/08/05 e a foto é do dia 20/10/05. Compare a coloração do galho com o RCM e o restante da planta. As folhas parecem ser mais novas, um verde mais claro, mas não houve queda das folhas antigas e sim um rejuvenescimento.

Do mesmo modo, os centros de pesquisas e Universidades, que têm autorização para fazer pesquisas em seres humanos, poderiam utilizar o mesmo artifício e conseguir a cura de uma infinidade de doenças e até os diversos tipos de traumatismos: medula, AVC, etc. sem a ingestão de medicamentos Uma vez que está comprovada a eficiência do método e que não oferece riscos. Quando ingerimos qualquer medicamento, ou é aplicado no músculo, ou na veia, quem guarda a memória de como era antes de ser acometido pela enfermidade, é essa energia que nos envolve, que orienta, decide o tipo de célula, tecido, etc. Fornecemos apenas os minerais necessários, divididos, em dois pólos em iguais quantidades: nas plantas, colocado no lado do pólo norte e no lado do pólo sul; no homem, no lado do hemisfério direito e outro do lado do hemisfério esquerdo, como mostra a figura esquemática – 1.




.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...