Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

terça-feira, 30 de março de 2010

Como Fazer o Estudo dos Chakras

CAMPESTRE - PARAISO DA SAÚDE



1 - Primeiras Providências:

1.1 – Adquirir as pedras dos chakras. Encontra-se na loja virtual Pedra Mística, www.pedramistica.com.br ;

1.2 – Adquirir 7 potes de vidro de mais ou menos 500 ml;


2 – Adquirir 4 a 5 litros de água com memória.


Como preparar o teste:


Primeiro colocar as pedras uma em cada pote correspondente a cada chakra. Completar com água com memória. Deixar em repouso por 24 horas. Veja a foto:




Com o TG e o conta gotas é iniciada a leitura padrão. A leitura padrão é iniciada enchendo-se o conta-gotas com a água da pedra do primeiro chakra. A leitura é feita sem atração. Coloca-se uma gota da água sobre o óleo do TG, esta operação é feita por cinco vezes. Depois é feita a média aritmética das cinco leituras. Desse maneira foi conseguido a leitura do primeiro chakra. Do mesmo modo é feito para os demais chakras.

De posse do tubo de ensaio – TE, previamente preparado, com a energia do paciente, vamos iniciar a leitura com atração. Coloca-se o TE na posição de atração e inicia-se uma nova leitura semelhante à leitura padrão. Assim, consegue-se a leitura também dos demais chakras, agora com atração.

A leitura com atração é feita para determinar quais os chakras estão com excesso e os que estão em déficit, ou escassez. O ideal é estar na linha de equilíbrio.

Para se estabelecer a linha de equilíbrio coloca-se uma coluna com o valor convencionado de 1,00 para cada chakra. Os valores acima de 1,00 estão com excesso, os valores com menos de 1,00 estão com escassez.

Pode-se obter um gráfico usando-se o programa Excel da Microsoft e com isso, consegue-se fazer comparativos facilmente e se ter uma visão geral da situação do paciente naquele momento. O método está ainda em fase inicial e pode ainda ser aperfeiçoado.

Veja abaixo a planilha pronta para receber os dados:





Para orientar os leigos, é oferecida uma tabela de situações onde mostra o chakra, o que ele governa e os desequilíbrios. O ideal é se preparar um banco de dados, mais completo, de modo a se obter mais detalhes da situação do paciente. Abaixo estão alguns exemplos do estudo dos chakras e a tabela:






.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...